Os aspectos positivos que o lúpus trouxe à minha vida...

Olá!!

Hoje senti necessidade de escrever sobre aquilo que o Lúpus trouxe à minha vida...
O tempo não passa, voa... Parece que foi ontem que a minha vida ficou virada ao contrário, no entanto já lá vão quase três anos!!
Pois é, há três anos que a minha vida se modificou. O que nao significa que tenha sido necessáriamente negativo...

Bem pelo contrário!

Ao longo deste tempo todo fui apercebendo-me que a minha vida é uma batalha que eu sou capaz de vencer.

O facto de ter Lúpus não me impede de fazer nada do que gosto, embora com certas restrições, obviamente!
Aliás, pode parecer estranho e até mesmo absurdo mas ao ter de conviver todos os dias com uma doença que nunca é igual ao dia anterior ajudou-me a crescer, a ganhar experiência, sobretudo fez-me ganhar maturidade... olhar para as pessoas de outra forma, a encarar a vida de uma maneira mais séria (que se calhar não é suposto ser assim numa pessoa de 19 anos)!

A doença fez com que eu me ficasse a conhecer melhor, a conhecer os meus limites, e sobretudo a procurar atingir todos os objectivos a que me disponho... É muito bom saber até onde sou capaz de chegar, saber até onde vou e principalmente, saber que se me esforçar por isso consigo lá chegar!

estas certezas são o lado positivo que o Lúpus trouxe à minha vida... (=

"lúpUs is a battle soOn be won. don´t give uP!!!" (=