O meu hoje......

olá!

bem, hoje estou com um espirito um bocadinhO melancólico, faz hoje 3 aninhOs que recebi o meu diagnóstico...
faz hoje 3 anos que o meu mundo se transformou....

de facto, hoje lebrar-me do que se passou neste tempo todo, deixa-me um bocadinho melancolica, pensativa.. mas ao mesmo tempo faz com que tenha mas força, mais vontade, mais capacidade de ultrapassar qualquer obstáculo ou barreira que possa surgir no meu caminho! =)

o Lúpus ensinou-me a viver, ensinou-me a agarrar as oportunidades que me surgem, ensinou-me a dar valor ao que realmente importa :)
pode parecer uma frase ou um pensamento clichê, mas não é... não é mesmo! quem tem lúpus ou quem convive regularmente com um doente de lúpus percebe perfeitamente o que quero dizer...

à 3 anos atrás fecharam-se algumas portas que eram essenciais na minha vida, mas desde o dia 8/6/2007 ao dia 8/6/2010 abriram-se tantas janelas, tao essenciais como as portas que se fecharam! e são estes pormenores que me fazem amar a minha vida com todos os obstáculos que ela me impõe...

1 comentários:

Cláudia Oliveira Gastelois disse...

Oi Andreia,

sei como se sente. Tenho Lupus há 21 anos! Também tenho meus momentos de fúria, de melancolia, de frustração, por ter sido escolhida para conviver com isso.
Mas, saiba, aprendi a valorizar a vida, assim como vc! Os amigos que ficam, as pessoas que lutam por vc! Vivo bem, tenho qualidade, sonhos, vaidades...tomo muitos remédios, mas luto contra eles.
Tudo é uma questão de se mudar o foco! O resto,'são só detalhes. Bjo.